segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pomerode 2011 / Parte 2

Depois da grande expectativa durante toda a semana passada sobre a nossa viagem até Pomerode, participamos de um dos melhores encontros de Fuscas do país, e que vem crescendo mais, e mais a cada ano.
O Volks Friends mais uma vez foi um sucesso,  sendo muito bem organizado pelo pessoal do Pomer Volks.

A viagem é longa, mais vale a pena, e as alegrias são muitas!
É muito bom se desligar um pouco do trabalho, das cobranças e das grandes responsabilidades do dia-dia, e poder pegar a estrada e curtir um pouco daquilo que a gente gosta e nos da prazer abordo dos volks é claro.

Viajar de Fusca, junto com outros amigos até a cidade mais alemã do Brasil, e participar de uma festa dessa não é pouco não, é sim uma grande paixão pela cultura aircooled.

Desde à saída com os carros na estrada com aquela sensação de aventura e liberdade, até os momentos do evento e da viagem de volta, tudo faz parte de uma grande curtição.

Foi muito bom poder rever os amigos de diferentes lugares, fazer novas amizades, conhecer pessoalmente aqueles que só nos eram conhecidos pelo mundo virtual, e principalmente ver todos os carros reunidos nessa grande festa aos volks e a amizade.

Parabéns para o pessoal de Santa Catarina que se empenham muito para receber bem a galera de fora, valeu amigos muito obrigado pela grande festa aos volks que vocês nos proporcionaram, e com certeza no ano que vem se tudo correr bem, estaremos comprometidos em aí retornarmos para mais um Volks Friends.

Gostaria de aproveitar para agradecer também os nossos amigos e companheiros de viagem do grupo Radical Volks, que além de nos acompanharem na viagem, se mostraram muito amigos durante os momentos que estivemos juntos no hotel e no evento, grandes brother Claudio, Sandro, Daniel, o Ricardo a galera toda, inclusíve o bem humorado do pai do amigo Daniel, grande abraço galera, foi muito legal ter estado junto com vocês e ter participado dessa bela festa aos Fuscas.


Postado por: Henrique/FDR - Mafia Boxer

2 comentários:

  1. a gente e que agradece a companhia e o passeio durante o fim de semana, pois fazer a viagem e ir ao evento com gente humilde e gente boa como voces e que faz valer a pena, agradecemos a parceria e os bons momentos vividos durante a viagem, e se deus quiser viram muitas e muitas viagem pela frente.
    a so pra não esquece ai DG compra as camara de ar nova ai, que eu compro os rolamento da roda aqui, essa historia da gente fica atrasando a viagem nun ta dando certo.
    kakakakkakakakakakaka abraço e ate a proxima.

    ResponderExcluir
  2. ooooooooo Ricardera.. pode deixa.. vo troca essas camera podre heauheau..

    mais alguem tinha que atrasa um pouco a viagem neh.. deixa o povo descansa e tal.. na vdd a gente fez um favor pra galera ehauhea
    abraçao parceiro!


    DG / TL 71
    MAFIA BOXER

    ResponderExcluir