domingo, 9 de dezembro de 2012

Dedicado às Kombi...

Acho que não é uma exclusividade minha, mas sempre que encontro algum Volks interessante nas ruas, e quando a situação me permite, paro pra fotografar o carro e depois postar aqui no blog.

Neste final de semana encontrei esta Kombi 1962 bem bonita, e achei que merecia aparecer aqui. O proprietário falou que qualquer hora aparece com ela em um dos nossos "Sábado Rust".





Aproveitei o final de semana para ir atrás de outras Kombi que conhecia, e que estão à venda, pois o nosso amigo DG quer uma pra poder vender garapa no estacionamento da PUC, no encontro do Dia Nacional do Fusca do ano que vem.

A primeira é esta 1974 que está inteirona, e que possivelmente vai aparecer aqui do lado, com o nome do DG embaixo. O pessoal do Máfia já está até pensando em um nome pra ela.











A outra é esta verdinha, que também está bonita. O "Purga" está pedindo R$ 5.000,00 por ela, e garante que o cara que comprar não vai se arrepender, podendo montar como saiu da fábrica em 1968, ou executar qualquer projeto de customização.






E é isso... Nosso blog não é o Mercado Livre, mas sempre que pudermos ajudar um amigo que queira entrar para a família VW ou dar um upgrade no seu besouro, faremos de bom grado.

Abraço todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário